quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4 Capitulo de Imagine Louis


4 Capitulo de Imagine Louis
Ai Louis volta para a casa dele ,sobe as escadas e entra no quarto dele e deita na cama e fica pensando , ate que a Pierre entra e fala :

Pierre : Louis eu descobri o que aconteceu com você , nossa que chato NE!!

Louis: Pierre o que você esta fazendo aqui ?

Pierre: Nossa ,que ignorância toda ,eu so soube pelo o Jornal .

Louis: Já divulgaram o que aconteceu, ai que chato meu !!!

Pierre levanta e vai perto de  de Louis ,ai Louis e Pierre se beijam ,e você chega na porta e viu

Ai você fala :
Voce: Louisss

Louis(Seu nome) o que você quer aqui ,já não disse para você se afastar de mim !(Com cara de tristeL).

Voce: Eu sei que eu errei mas ,a gente nem brigo direito e a Pierre já esta em cima de você !!!

Louis vê a sua reação e beija Pierre e fala :

Louis: É ela é minha namorada agora ,pelo menos ela não me trae assim como você!!

Voce: Mas Louis.... eu já pedi desculpas.

Louis: Desculpas nao vai adiantar nada !!!

Pierre: Ai garota ,se enxergar  você não ta vendo que você esta atrapalhando o nosso lance...

Ai quando ela ia terminando a frase você vai pra cima dela e vocês duas cai no chão e você começa a bater nela ,ai o Louis separa você e te empurra para a porta e fala :

Louis: (Seu nome) sai deixa ela em paz

Voce: Louis ... eu pensei que você ia me ajudar !!

Louis: Ajudar ,você se liga não quero mas saber de você você me traiu e não quero gente falsa aqui

Louis levanta e pega a Pierre e coloca na cama e beija ela e fala :

Louis: Te amo ta Pierre .

Ai voce sai e o Louis ele olha pra você desfarçamente e vê a sua cara e abaixa a cabeça e fala :

Louis: (Seu nome) não quero mas você aquii

Ai a Pierre com raiva levanta e te e te empurra  você na escada e você começa a rolar na escada ,ai voce fica tonta no chao e o Louis sai correndo e pega você e fala :

Louis: Vamos para o hospital !!!

Voce: Nãoo,me deixa você falou que nunca mais ia me ajudar ,ah eu não preciso que sua ajuda ,consigo levantar sozinha!!

Voce tenta levanta ai você cai no chão e desmaia .Voce so vê quando você entra no carro do Louis .

Passou horas e horas e você nada de acordar,ai o medico fica estralando os dedos para ver se você acorda ,ai você acorda bem divagarinho ,a Pierre estava la com o Louis, ai o Louis fala :

Louis: (seu nome),desculpas por te  falado daquela maneira com você .

Ai você vê ele falando com você e você vira a cara de raiva ,e quando você vira a cara as suas amigas chega e a mel fala:

Mel: (Seu nome) ,ta tudo bem com você ?

Louis: A Pierre derrubou ela da escada !!

Clara: Porque você deixou ?

Mel: Nossa cadê ela ,que eu vo soca a cara dela

Ai a Pierre esta andando no corredor do hospital e a Mel vê ela e avança em cima dela e as duas cai no chão e começa a brigar e o Harry e o Niall chega e separa a Pierre e a Mel  duas e o Harry fala :

Harry: O que esta acontecendo aqui?

Mel: A essa louca da Pierre derrubou a (seu nome) na escada ai ela ta ai que nem consegue se movimentar direito

Harry: Pierre você é louca ,se eu soubesse que você tinha feito isso tinha deixado a mel te bater.

Pierre: Ai Harry cala a boca !!

Ai a mel vai pra cima da Pierre e fala não manda ele cala a boca ai o Niall pega o Pierre e o Harry a mel ....
(CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA)

Um comentário: