sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2 Capitulo do Imagine Louis


2 Capitulo de Imagine Louis
Voce fica nervosa e fala :
Louis: porque?
voce: Não dá , por favor entende isso ta ?
Louis: Mas...

Voce levanta coloca essa roupa :


Voce pois a roupa e desceu para ficar com as meninas.Chagando la as meninas estavam na sala e os meninos na cozinha preparando algo para comer,ai você proveito e falo assim como as meninas:

Você: Meninas eu quero fazer uma faculdade de AEROMOÇA, so que eu tenho que ir para Estados Unidos ,porque so la tem !!!

Clara: Mas como voce vai deixar nos aqui sozinhas ?

Voce:Não voces nao vai ficar sozinhas vao ficar com os meninos !!!

 Voce: so que o Louis nao pode saber que eu vo fica 2 anos no Estados Unidos ta ? posso conficar em voces?

Kelly: O que os meninos nao pode saber principalmente o Louis!!!

Enquanto a kelly a sua amiga fala o Louis escuta e fala :

Louis: O que que tem eu , o que que eu e os meninos nao podemos saber :

Ai voce abaixa a cabeça e pensa no que voce vai falar ai voce levanta a cabeça e fala :
Voce:  Ah... é que ...

Louis: Fala (Seu nome), o que que é que eu e os meninos nao podemos saber

Voce olha para suas amigas e fala :

Voce: É que eu vo para o Estados Unidos!!!

Louis: Fazer o que la ?

Voce: Vou fazer faculdade de Aeromoça, e vou ficar fora por uns tempos !!!!

Louis: Quantos meses ?

Voce: 2 Anos ,mas eu prometo que volto !!!!

Louis: Eu vou junto!!!

Voce: Ta louco vou fazer minha faculdade nao tem como ,eu fui chamada pela Flipor nao tem como voce ir!

Louis: Eu arranjo um lugar para a gente ficar

Voce: Louis entende nao tem como ta eu volto prometo ta ?

Louis Ta bom mas por favor me liga todo dia ta? que dia que voce vai?

Voce: Ta bom , Amanhã!!!!


Voces foram dormi e chego a hora de voce parti para ir ao EUA ,ai voce se arrumo pois essa roupa:


Ai voce deu Tchau para o Louis e beijou ele
ele disse:
Louis: Que que eu te leve para o aeroporto?

Voce: Se voce quiser mas nao prescisa...

(CONTINUAAAAAA)








Nenhum comentário:

Postar um comentário