sábado, 3 de novembro de 2012

1 Capitulo de Imagine Harry

Imagine Harry Styles

Voce era brasileira e sabia falar varias linguas tipo:Ingles,espanhol,japones.Sua mae trabalhava como administradora de empresa e um dia ela chegou em voce e disse:
S/mae:Filha vamos ter que se mudar!!

Vc:Porque mae?

S/mae:Porque eu mudei de setor e meu setor e la em Londres.

vc:nossa legal que dia que a gente vai?

S/mae: Amanhã de manha .

Entao passo o dia voces ja estao arrumadas e ja arrumaram tudo e vao para o aeroporto e pega o aviao e vao para Londres.A casa que voces iam morar era grande entao so ficava voce sua mae seu pai e seu cachorro chamado KEVIN.Ai voces arrumaram as coisas voce estava com uma Blusa do super man e uma calcinha ,entao sua mae foi trabalhar e seu pai tambem,entao voce ficou sozinha na casa ,ai bateram na porta e quando voce abriu era os meninos da One Direction,voce abaixou a blusa e se escondeu atras da porta e colocou a cabeça para fora.E o Louis disse:

Louis:Nossa legal a sua blusa!!

Harry:Legal mesmo show .

Vc: Mas voces querem o que aqui?

Niall: É que a nossa fotografa morava aqui ,mas acho que ela se mudou!!

Vc: Entao pessoal por favor ,sentem e fiquem a vontade que eu vou no meu quarto colocar uma roupa,entao voce poe essa:


E enquanto que voce poe a roupa os meninos fala :
Harry:Nossa ela é linda !!!

Louis: Gostei da blusa dela (risos).

Zayn: Linda mesmo!

Ai voce desce as escadas e voce fala :
Voce:alguem quer comer alguma coisa?

Niall:Eu quero estou morrendo de fome !!
E todos dao risadas e voce fala :

Vc:Ta bom vou preparar alguns lanches .

Harry:Quer ajuda?

Vc:Não precisa, se voce quiser nao tem problema!!

Entao voces dois vao para a cozinha e voce fala:
Vc: voce mora aqui mesmo ou so ta fazendo shows?

Harry:Não eu moro aqui nos todos moramos aqui !

Vc:ah que legal,voce namora?

Harry:Não ,ninguem de nos quer namorar ainda kkk.

Entao voce ficou olhando para ele e ele pra voce ,entao ele chegou mas perto,e quando ele ia te beijar voce saiu e disse :

Vc: Entao vamos o Niall esta com fome e ja esta pronto !!

Entao ele abaixa a cabeça e te ajuda a levar as coisas entao,ai o Louis pergunta:
Louis:Voce tem algum animal?

Vc: Sim,o que KEVIN

Louis:KEVIN CADE?

vc:Não é o meu cachorro nao a pomba kkk !

Entao voce ve que seu cachorro começa a vomitar espuma entao vc tenta anima-lo e nao consegui e fala :

Voce:GENTE ME AJUDA ELE ESTA TENDO COVUNÇÃO!!

Zayn :Eu levo voce!

Harry:Não eu e o Louis levamos ele!

Vc:Então vamos todos nos !

Ai coloca o seu cachorro na maca ,e voce fica desesperada e fla:

Vc:Harry nao quero que ele morra,é o meu unico amigo que fica perto de mim!!

Harry:Calma (seu nome),vai da tudo certo,relaxa fica vendo ele nao vai ter nada!

Ai voce abraça ele e ele abraça voce.Passa 10 minutos e o medico chega e fala :

Medico:Sra.(seu nome)o seu cachorro nao tem nada so foi nevorsismo mesmo !

Harry:Não disse nao foi nada !

Entao voce abraça ele e o beija e ele fala :

Harry:Quer sair comigo?

Zayn:Gente o KEVIN esta bem voces sabem disso ?

ai voces dois fala juntos:

Voces 2: JA SABEMOS!!

Ai vc fala : 
Vc: Sim quero sair com voce ,que horas ? que dia ?

Harry: Amanhã as 8h!!

(CONTINUAAAAAA)