4 Capitulo de Imagine Louis
Ai Louis volta para a casa dele ,sobe as escadas e entra no
quarto dele e deita na cama e fica pensando , ate que a Pierre entra e fala :
Pierre : Louis eu descobri o que aconteceu com você , nossa
que chato NE!!
Louis: Pierre o que você esta fazendo aqui ?
Pierre: Nossa ,que ignorância toda ,eu so soube pelo o
Jornal .
Louis: Já divulgaram o que aconteceu, ai que chato meu !!!
Pierre levanta e vai perto de de Louis ,ai Louis e Pierre se beijam ,e você chega
na porta e viu
Ai você fala :
Voce: Louisss
Louis(Seu nome) o que você quer aqui ,já não disse para você
se afastar de mim !(Com cara de tristeL).
Voce: Eu sei que eu errei mas ,a gente nem brigo direito e a
Pierre já esta em cima de você !!!
Louis vê a sua reação e beija Pierre e fala :
Louis: É ela é minha namorada agora ,pelo menos ela não me
trae assim como você!!
Voce: Mas Louis.... eu já pedi desculpas.
Louis: Desculpas nao vai adiantar nada !!!
Pierre: Ai garota ,se enxergar você não ta vendo que você esta atrapalhando o
nosso lance...
Ai quando ela ia terminando a frase você vai pra cima dela e
vocês duas cai no chão e você começa a bater nela ,ai o Louis separa você e te
empurra para a porta e fala :
Louis: (Seu nome) sai deixa ela em paz
Voce: Louis ... eu pensei que você ia me ajudar !!
Louis: Ajudar ,você se liga não quero mas saber de você você
me traiu e não quero gente falsa aqui
Louis levanta e pega a Pierre e coloca na cama e beija ela e
fala :
Louis: Te amo ta Pierre .
Ai voce sai e o Louis ele olha pra você desfarçamente e vê a sua cara
e abaixa a cabeça e fala :
Louis: (Seu nome) não quero mas você aquii
Ai a Pierre com raiva levanta e te e te empurra você na escada e você começa a rolar na escada
,ai voce fica tonta no chao e o Louis sai correndo e pega você e fala :
Louis: Vamos para o hospital !!!
Voce: Nãoo,me deixa você falou que nunca mais ia me ajudar
,ah eu não preciso que sua ajuda ,consigo levantar sozinha!!
Voce tenta levanta ai você cai no chão e desmaia .Voce so vê
quando você entra no carro do Louis .
Passou horas e horas e você nada de acordar,ai o medico fica
estralando os dedos para ver se você acorda ,ai você acorda bem divagarinho ,a
Pierre estava la com o Louis, ai o Louis fala :
Louis: (seu nome),desculpas por te falado daquela maneira com você .
Ai você vê ele falando com você e você vira a cara de raiva
,e quando você vira a cara as suas amigas chega e a mel fala:
Mel: (Seu nome) ,ta tudo bem com você ?
Louis: A Pierre derrubou ela da escada !!
Clara: Porque você deixou ?
Mel: Nossa cadê ela ,que eu vo soca a cara dela
Ai a Pierre esta andando no corredor do hospital e a Mel vê ela e avança em cima dela e as duas cai no chão e começa a brigar e o Harry e o Niall chega e separa a Pierre e a Mel duas e o Harry fala :
Harry: O que esta acontecendo aqui?
Mel: A essa louca da Pierre derrubou a (seu nome) na escada ai
ela ta ai que nem consegue se movimentar direito
Harry: Pierre você é louca ,se eu soubesse que você tinha
feito isso tinha deixado a mel te bater.
Pierre: Ai Harry cala a boca !!
Ai a mel vai pra cima da Pierre e fala não manda ele cala a
boca ai o Niall pega o Pierre e o Harry a mel ....
(CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA)
Vai é pra continuarrr
ResponderExcluir