6 Capitulo de Imagine Louis
Entao vocês se beijaram.
Ai vocês foram para casa ,chegando la tinha policia para
todo que é lado então você e Louis subiu e falou:
Voces dois: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!
O
Harry fala ,com voz de chateado:
Harry: A mãe da (seu
nome),veio levar ela para outro lugar porque o pai dela quer pegar ela!!!
Voce: Mas porque ele quer fazer isso?cade minha mãe?
Louis: Olha ela alii
Ai você sai correndo e fala :
Voce: Maeeeeeeee o que o pai quer fazer comigo?
S/mãe:Filha a gente tem que sair daqui!
Voce: Porque, o que ele quer fazer comigo?
S/mãe:Ele quer levar você para Espanha .
Voce: Porqueeeeeeeeeeeeeeee?
S/mãe: Filha vamos ele deve esta por aqui.
Voce: Não não vou,e se ele me machucar ele vai ver!!
Louis:Eu protejo ela senhora (nome da sua mãe).pode
deixar,dou a minha vida por minha princesa.
S/Mae: Não Louis não posso,eu sei que você ajuda e cuida
dela super bem ,mas eu soube que ele
esta com uma arma.
Voce: O QUE, ELE É LOUCO?
Louis: Louco (seu nome) isso não é loucura isso é falta de
couro.
S/mãe: Louis já que você quer ajudar e cuidar dela ,leva ela
para outro lugar ,por favor!
Louis: Sim por deixar,eu so vou esperar ela arrumar algumas
roupas e pronto.
Ai você sobe com o Louis para o quarto e vocês desesperados
pegar a sua roupa e você fala :
Voce: nossa eu não acredito ,a gente tava em um lugar tão lindo
e calmo e aqui ta um coisa de louco.
Louis: não tem problema meu amor eu vo te ajudar de qualquer
jeito ta!!!
Ai vocês se beijam e o Louis fala :
Louis: Vamos?
Voce: Sim vamos,estou com medo.
Louiis: Calma meu amor eu vou te ajudar não precisa ficar
com medo ta bom .
Ai ele beija sua testa e vocês descem e quando você chega
perto da sala ,o seu pai esta na frente da porta com a sua mãe pendurada nos
braços do seu pai .
Você fala :
Voce: Pai,solta minha mae agora.
S/pai: HAHA ,se você vim comigo sim eu largo ela .
Voce: Pai você não tomou seu remédio hoje NE!
S/pai: Que merda de remédios,eu quero você !!
Ai quando ele levanta a arma ele vai se aproximando de você e
quando ele vai atirar em você o Louis entra na frente então o Louis leva um
tiro no braço .e ele cai no chão.E VOCE GRITA
Voce: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUISS!!!
E você derruba seu pai no chão e pega a arma e fala :
Voce: Policia pega ele se não eu mato ele.
Ai as policias pega ele e algema e coloca ele dentro do
carro.
Ai você desesperada cai no chão e tenta ajudar o Louis ,e o Louis
gritando de dor e ele fala :
Louis (seu nome),voce me promete que se acontecer alguma
coisa comigo você vai cuidar da minha Irma e da minha família?
Voce: Não para não vai acontecer nada com você ,eu prometo!
Ai a ambulância chega e coloca ele na maca e leva ele para o
hospital.Enquanto você esta aflita o Louis esta deitado na cama ,então ele
acorda e fala :
Louis: Ai meu braçoooo,(seu nome),me ajuda estou com dor.
Ai você chega nele e fala :
Voce: viu eu não prometi que não ia acontecer nada com você!!!,isso
é normal ,sua pele ainda esta sensível ao tiro.
Louis: Como eu TE AMO .esta doendo um pouco agora.
Entao você vai para casa toma banho e poe essa roupa para
voltar ao hospital:
Ai você volta para o hospital ,e quando você chega la o
medico chega em você e fala :
Medico: sra.(seu nome),o seu namorado já pode ir para casa
descansar .
Ai você contente vai ate ele e fala:
Voce: Louisssssssssss, você já pode ir para casa ,vamos ?
Louis: Serio que legal ,quero ir sim .
Entao você vai para casa ,e chegando la suas amigas e amigos
estão esperando o Louis o primeiro a abraçar o Louis é o Harry,ai ele abraça
ele .Entao passa 3 meses e o Louis já esta ótimo já pode fazer o que quer,então
vocês namoram e ele fica com você e vocês faz 2 anos de namoro então ele fala :
Louis: Coloca uma roupa que a gente vai sair !!
Voce: Ta bom .
Então você sobe para o seu quarto e coloca essa roupa :
E ele essa:
Ai ele te leva no ultimo lugar que vocês foram ,ai voce fala
:
Voce: Louis tenho uma coisa pra te contar.
Louis: Sim pode contar amoré!!
Ai você fica toda tímida então você fala :
Voce: ESTOU GRAVIDA!!!
Louis fica com a boca aberta e começa a gritar e pular ai
ele te pega no colo e fala :
Louis: Meu amor esta grávida,vou
ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ai passa 5 meses ai você e Louis vai ate o medico para saber
qual o sexo do bebe .entao chegando la você faz o exame e quando o medico fala
:
Medico: É UM MENINO.
O Louis começa a pular de tanta alegria e fala :
Louis: que legal vou poder ensinar o meu filhao a jogar bola
.
Voce: calma amor mas tem um problema!!
Louis: Qual?
Voce: temos que comprar as coisas do bebe.
Louis: É verdade
Voce: e também te outra!!
Louis: eita o que ?
Voce: temos que casar,vamos ter um filho e não somos
casados.
Louis: é verdade ,vamos casar no cartoria ,e depois quando você
ganhar a gente casa na igreja.
Voce: pode ser, que dia que a gente vai?
Louis: AMANHA!!
Voce: amanha ? mas e o meu vestido?
Louis: eu já comprei um lindo
Voce: e como vai ser o nome do nosso filho?
Louis: vai se chamar “Diegho”
Voce: Nossa que nome lindo ,ótimo Diegho.
Ai passo o dia e vocês fora 5 horas da tarde
no cartório e já casou.Ai vocês foram comprar as coisa para
decorar o quarto ,ai vocês comprar e ficou assim:
Ai passou 4 meses vocês estava prestes para ganhar o
Diegho.entao rompeu a sua bolsa e você foi
para o hospital e ganho o bebe então o Louis ficou todo felizão ,e suas amigas
vieram para ver o Niall falou:
Niall:nossa que menino lindo,parece que tem o cabeço igual a
do pai .
E o DIEGHO ERA ASSIM:
Passou 1 ano e o DIEGHO já tinha uma ano ,então vocês iam se
casar ,e suas amigas ia ser a madrinhas e os meninos os padrinho.e o seu
vestido era esse:

E o terno do Louis era esse:
Passou o casamento e vocês estavam super felizes com uma família
linda!!!
FIM















