quinta-feira, 11 de outubro de 2012

1 Capitulo do imagine Louis



Personagens:
Voce(seu nome)
Amiga.Clara
Amiga.Luiza
Amiga.Kelly
Amiga.Mel
Um dia você e suas amigas estavam no colégio você e suas amigas eram muito coladas vocês eram fã da banda One Direction,ai um certo dia você estava na sua casa e sua mãe trabalhava como fotografa de famosos . Um dia sua mãe falo que seu pai queria tira você dela e ela não queria isso, então por isso ela comprou uma casa pra você em Londres , você  acho legal porque vc e suas amigas já eram de maior tinha 18 anos , ai essa casa que sua mãe ia comprar era muito grande e você não queria ficar sozinha na casa ,você mandou um sms para suas amigas falando isso :

Voce: Amigas minha mãe comprou uma casa em Londres,se vocês quiserem morar comigo la pode ,so mando o sms logo porque amanha eu já vou ir para o aeroporto bjus.

As suas amigas manda assim o sms :
-Clara: Ai que legal eu quero sim já estou arrumando minhas coisas e dando tchau para meus pais e eles concordaram de mim morar com vocês bjus jaja eu to ai uahsuahs(Clara disse)

-Luiza:Legal já estou arrumada meus pais vai dar 10 mil pra ajudar a gente na casa nova,estou muito ansiosa kk bjus assinada Luiza.

-Mel:Ai que legal eu vo junto uru meus pais concordaram e vai dar 17 mil pra ajudar a gente na casa .
Menos a Kelly não tinha respondido ,elas ficaram preocupadas esperando a resposta ate que uma hora o seu celular toca e a Kelly reponde:

- Kelly:Uru eu vo poder ir e meu pai vai dar 15 mil pra ajudar a gente bjus Kelly.

Ai você e suas amigas já estava na frente da casa da sua mãe todas ansiosas para ver a casa ,sua mãe levou você para o aeroporto .Vocês entram no avião e foram,vocês teve que seguir o papel que sua mãe tinha dado ,ai vocês teve que ir de taxi chegando la a casa era linda de mais grande e bonita ,vocês entraram e começar a gritar de tanta felicidade:

-VOCES:NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE TA


E sua casa era assim



Sua amiga Kelly falo assim:
-Meninas será que a gente vai encontrar os meninos da One direction?

Voce disse :
- Não gente,eu nem sei mais acho muito difícil !

Ai vocês mudaram de assunto ,ai sua amiga Clara falo:
-Olha meninas vamos para um restaurante?

Suas amigas falaram ;
-Sim vamos sim

Vou me arrumar para a gente ir
Todas concordar e foram se arrumar


A Clara pois essa roupa
















Voce pois essa



















A Kelly pois essa



A Luiza pois essa



 A mel pois essa


 Não gosto  continue lendo  


Então todas foram para o  restaurante chamado “Donger´s”

Chegando la você viu cinco meninos,mais você pensou :

_”Não ,não é eles eu to doida “.

Ai vocês comeram e foi para fora do restaurante ,e os cinco meninos não estava mais la ,ai você e suas amigas estavam pulando de alegria e conversando ,e voce estava andando de costas ai sem querer você foi para a rua ai veio o carro  em alta velocidade ,ai você foi arremessada no vidro e caiu ,ai suas amigas gritaram e saíram correndo ate você .
Quem tinha saído do carro era um dos integrantes da banda One Direction o Louis
Ai você estava desmaiada ,os meninos da One direction que estava com o Louis e suas amigas foram e levaram você para o hospital ,passou 10 horas e depois você acordo e falo assim:

-Voce:Onde eu estou ? minha cabeça esta doendo muito !!

O Louis fala :
-Louis: Você esta no hospital ,você atravesso a rua e eu tava vindo de carro e você estava de costas ai quando você olhou para frente não deu para mim frear e eu bati em você,Me descupa foi sem querer ta descupa mesmo fofa foi mal !!!

Voce fico paralisada quando viu os meninos da One direction ,você fico pálida .
 O medico chegou para falar  o que tinha acontecido com você , mais o Louis não parava de olha para você ,então o medico disse que estava tudo bem só que você tinha fraturado o seu pé , mais o medico disse que ia te dar alta so as 11 horas e que era para voce descansa e alguém levar você pra casa.
Já era 11 horas e o medico veio e pediu que alguém levasse você para casa e o Louis ofereceu a te levar para casa ,então você disse;

Voce: Não precisa Louis estou bem eu consigo ir sozinha!!!

Louis: Não boba eu quero eu que fiz isso e eu vo te levar , e não vai morrer eu estou de carro eu posso levar .

Você : Ta bom mas vai logo to com fome .
Todos riram ,enquanto você se trocava e suas amigas no quarto com você e os meninos fora da sala suas amigas falaram assim:

Clara: Nossa o Louis vai te levar para casa legal!!!

Kelly:Ele vai te pegar no colo (risos),que sonho uruu.

Luiza:Nossa que legal posso ficar junto com vocês?

Mel:Não deixa eles em paz e aços no quarto

Você: Gente não vai rolar nada entre a gente a gente mal se conheceu .
Ai os meninos veio e disse:

Louis:Vamos o carro já esta esperando vocês meninas .
Ai o Louis pega você no colo e você abraça ele com vergonha, e as suas amigas fica rindo baixo e olhando para voce .
Ai vocês entra no carro e vão para a sua casa
Chegando lá o Louis entra na sua casa e leva você para o seu quarto e coloca você na sua cama, e sem querer ele cai em cima de você ,ai ele fala:

Louis: Ai descupa ,ate que eu gostei um pouco (risos).

Voce: Ah ta descupado mas você pode sair de cima de mim?

Louis: Ah, descupa sim .
Ai ele sai rapidamente com vergonha e abaixa a cabeça .
E você fica olhando para ele com um sorrisinho na cara meio atrapalhada.
Voce pede para ele sentar pra conversa ai você fala:

Voce:Voce já namorou com alguém:

Louis:Já fui com uma menina chata mas graças a Deus eu larguei dela .

Voce:Porque? Você faria isso comigo?

Louis: Ah porque ela so pensava nela nem ligava para mim,ela estava comigo so porque eu so famoso.

Voce: Responde ,Voce faria isso comigo ?

Louis: Não nunca ,eu sei que a gente não se conhece direito ,mas você parece ser uma pessoa legal bonita e cheirosa .

Voce: (Risos) duvido se você fez isso com ela voce pode fazer isso comigo!!!

Louis: Não eu senti uma coisa muito forte quando eu te vi ,me apaixonei por você ,você é Linda!!!

Ai ele tava quase te beijando e o Harry chega e fala :

Harry: Louis... ops to atrapalhando ?

Voce: Não !!!

Louis: TA  sim !!!(com voz de raiva)

Voce: Não Harry ta não fala .

O Harry chama vocês dois para descer que vocês ia jogar um jogo que se chama VERDADE OU CONSEQUENCIA . Ai vocês desce ,so que o Louis pega você no colo e te leva para a sala e coloca você no sofá ,quando ele ia senta a Luiza senta e o Louis sentou em outro lugar ,em quanto vocês  jogam o Louis não para de olha pra você e você pra ele ,ate que a sua amiga roda a garrafa e para em você e no Louis ,e o Louis fala :

Louis: Verdade ou consequência?

Você: Consequencia!!!

Ai o Louis fala :

Louis: Duvido você me beijar agora !!!

Voce vai pra cima dele e beija-lo todas as suas amigas ficam de boca aberta e o Harry  fala :

-Harry:Nossa que rapido esse Louis ,nem conheceu a menina direito e já ta beijando ,ela é linda mesmo muito linda mas é doido kkk .
Ai vocês param de se beijar e você abaixa a cabeça e ele senta do seu lado . Eles ficou la jogando e anoiteceu ,ai os meninos falou que tinha que ir embora , ai a clara fala:

- Clara:Porque vocês não dorme hoje? aqui já ta tarde pra vocês fica a noite andando por ai.
Ai o meninos se olha um para o outro e fala :

-1D:TA NOS FICAMOS AQUI HOJE(Os meninos)
Ai você dorme estava dormindo no sofá ai o zayn fala :

- Zayn:Louis leva ela pra cama meu ela ta com sono .
Ai o Louis pega você no colo e te leva para a sua cama e você o abrasa de novo.Chegando no seu quarto ele deita você na sua cama e quando ele vai saindo você abraça ele e fala:

-Voce: Dorme aqui comigo ?

-Louis: Mas...

-Voce: Por favor!!!

-Louis: Ta bom
Ai a Clara dorme com o Zayn, a Mel com o  Harry, Luiza com o Liam e Kelly com o Niall e você com o Louis.
Ai quando você acorda você ta abraçada com o Louis e ele ta em cima de você, ai a Luiza bate na porta e vê vocês um em cima do outro , e ela sorri e sai correndo e fala com os meninos e as meninas ela fala assim:

-Luiza: Gente vocês não imagina!!!

O pessoal fala :

-Pessoal : O QUE FOI? (voz de curioso)

-luiza: O Louis esta em cima da ( seu nome) !!
Todos começa a dar risada e vai todos la para o quarto em que você esta com o Louis e abre a porta de vagar e grita :

-Pessoal:OLHA QUE LINDO O LOUIS EM CIMA DA (SEU NOME) kkkkkk.
Ai vocês acordam assustado e o Louis cai da cama e você fala:

Voce: Gente sai daqui e to de camisola !!!

Ai o Louis fecha a porta e fala :

Louis: Descupa por esta em cima de você !!!

Voce: Não tem problema ,ate que eu gostei kkk

Ai ele vai perto de você e te beija ,e vocês cai em cima da cama,ai voce levanta e fala:

Voce: Ai Louis descupa mas... não da mais a gente nem se conhece e .. não da mas esquece.

(CONTINUA)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário