Personagens:
Voce(seu
nome)
Amiga.Clara
Amiga.Luiza
Amiga.Kelly
Amiga.Mel
Um dia você
e suas amigas estavam no colégio você e suas amigas eram muito coladas vocês
eram fã da banda One Direction,ai um certo dia você estava na sua casa e sua
mãe trabalhava como fotografa de famosos . Um dia sua mãe falo que seu pai
queria tira você dela e ela não queria isso, então por isso ela comprou uma
casa pra você em Londres , você acho
legal porque vc e suas amigas já eram de maior tinha 18 anos , ai essa casa que
sua mãe ia comprar era muito grande e você não queria ficar sozinha na casa
,você mandou um sms para suas amigas falando isso :
Voce: Amigas
minha mãe comprou uma casa em Londres,se vocês quiserem morar comigo la pode
,so mando o sms logo porque amanha eu já vou ir para o aeroporto bjus.
As suas
amigas manda assim o sms :
-Clara: Ai
que legal eu quero sim já estou arrumando minhas coisas e dando tchau para meus
pais e eles concordaram de mim morar com vocês bjus jaja eu to ai
uahsuahs(Clara disse)
-Luiza:Legal
já estou arrumada meus pais vai dar 10 mil pra ajudar a gente na casa
nova,estou muito ansiosa kk bjus assinada Luiza.
-Mel:Ai que
legal eu vo junto uru meus pais concordaram e vai dar 17 mil pra ajudar a gente
na casa .
Menos a
Kelly não tinha respondido ,elas ficaram preocupadas esperando a resposta ate
que uma hora o seu celular toca e a Kelly reponde:
- Kelly:Uru
eu vo poder ir e meu pai vai dar 15 mil pra ajudar a gente bjus Kelly.
Ai você e
suas amigas já estava na frente da casa da sua mãe todas ansiosas para ver a
casa ,sua mãe levou você para o aeroporto .Vocês entram no avião e foram,vocês
teve que seguir o papel que sua mãe tinha dado ,ai vocês teve que ir de taxi
chegando la a casa era linda de mais grande e bonita ,vocês entraram e começar
a gritar de tanta felicidade:
-VOCES:NOSSA
EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE TA
E sua casa
era assim
Sua amiga Kelly
falo assim:
-Meninas
será que a gente vai encontrar os meninos da One direction?
Voce disse :
- Não
gente,eu nem sei mais acho muito difícil !
Ai vocês
mudaram de assunto ,ai sua amiga Clara falo:
-Olha
meninas vamos para um restaurante?
Suas amigas
falaram ;
-Sim vamos
sim
Vou me
arrumar para a gente ir
Todas
concordar e foram se arrumar
A Clara pois
essa roupa

Voce pois essa
A Luiza pois
essa
Não gosto continue lendo
Então todas
foram para o restaurante chamado
“Donger´s”
Chegando la
você viu cinco meninos,mais você pensou :
_”Não ,não é
eles eu to doida “.
Ai vocês
comeram e foi para fora do restaurante ,e os cinco meninos não estava mais la
,ai você e suas amigas estavam pulando de alegria e conversando ,e voce estava
andando de costas ai sem querer você foi para a rua ai veio o carro em alta velocidade ,ai você foi arremessada no
vidro e caiu ,ai suas amigas gritaram e saíram correndo ate você .
Quem tinha
saído do carro era um dos integrantes da banda One Direction o Louis
Ai você
estava desmaiada ,os meninos da One direction que estava com o Louis e suas
amigas foram e levaram você para o hospital ,passou 10 horas e depois você acordo
e falo assim:
-Voce:Onde
eu estou ? minha cabeça esta doendo muito !!
O Louis fala
:
-Louis: Você esta no hospital ,você atravesso a rua e eu tava vindo de carro e você estava de
costas ai quando você olhou para frente não deu para mim frear e eu bati em você,Me
descupa foi sem querer ta descupa mesmo fofa foi mal !!!
Voce fico
paralisada quando viu os meninos da One direction ,você fico pálida .
O medico chegou para falar o que tinha acontecido com você , mais o
Louis não parava de olha para você ,então o medico disse que estava tudo bem só que você tinha fraturado o seu pé , mais o medico disse que ia te dar alta so
as 11 horas e que era para voce descansa e alguém levar você pra casa.
Já era 11
horas e o medico veio e pediu que alguém levasse você para casa e o Louis ofereceu
a te levar para casa ,então você disse;
Voce: Não
precisa Louis estou bem eu consigo ir sozinha!!!
Louis: Não
boba eu quero eu que fiz isso e eu vo te levar , e não vai morrer eu estou de
carro eu posso levar .
Você : Ta
bom mas vai logo to com fome .
Todos riram
,enquanto você se trocava e suas amigas no quarto com você e os meninos fora da
sala suas amigas falaram assim:
Clara: Nossa
o Louis vai te levar para casa legal!!!
Kelly:Ele
vai te pegar no colo (risos),que sonho uruu.
Luiza:Nossa
que legal posso ficar junto com vocês?
Mel:Não
deixa eles em paz e aços no quarto
Você: Gente não
vai rolar nada entre a gente a gente mal se conheceu .
Ai os
meninos veio e disse:
Louis:Vamos
o carro já esta esperando vocês meninas .
Ai o Louis
pega você no colo e você abraça ele com vergonha, e as suas amigas fica rindo
baixo e olhando para voce .
Ai vocês entra
no carro e vão para a sua casa
Chegando lá
o Louis entra na sua casa e leva você para o seu quarto e coloca você na sua
cama, e sem querer ele cai em cima de você ,ai ele fala:
Louis: Ai
descupa ,ate que eu gostei um pouco (risos).
Voce: Ah ta
descupado mas você pode sair de cima de mim?
Louis: Ah,
descupa sim .
Ai ele sai
rapidamente com vergonha e abaixa a cabeça .
E você fica
olhando para ele com um sorrisinho na cara meio atrapalhada.
Voce pede
para ele sentar pra conversa ai você fala:
Voce:Voce já
namorou com alguém:
Louis:Já fui
com uma menina chata mas graças a Deus eu larguei dela .
Voce:Porque?
Você faria isso comigo?
Louis: Ah
porque ela so pensava nela nem ligava para mim,ela estava comigo so porque eu
so famoso.
Voce:
Responde ,Voce faria isso comigo ?
Louis: Não
nunca ,eu sei que a gente não se conhece direito ,mas você parece ser uma
pessoa legal bonita e cheirosa .
Voce:
(Risos) duvido se você fez isso com ela voce pode fazer isso comigo!!!
Louis: Não
eu senti uma coisa muito forte quando eu te vi ,me apaixonei por você ,você é
Linda!!!
Ai ele tava
quase te beijando e o Harry chega e fala :
Harry:
Louis... ops to atrapalhando ?
Voce: Não
!!!
Louis:
TA sim !!!(com voz de raiva)
Voce: Não Harry
ta não fala .
O Harry chama
vocês dois para descer que vocês ia jogar um jogo que se chama VERDADE OU
CONSEQUENCIA . Ai vocês desce ,so que o Louis pega você no colo e te leva para
a sala e coloca você no sofá ,quando ele ia senta a Luiza senta e o Louis
sentou em outro lugar ,em quanto vocês jogam o Louis não para de olha pra você e você
pra ele ,ate que a sua amiga roda a garrafa e para em você e no Louis ,e o Louis
fala :
Louis:
Verdade ou consequência?
Você:
Consequencia!!!
Ai o Louis fala
:
Louis:
Duvido você me beijar agora !!!
Voce vai pra
cima dele e beija-lo todas as suas amigas ficam de boca aberta e o Harry fala :
-Harry:Nossa
que rapido esse Louis ,nem conheceu a menina direito e já ta beijando ,ela é
linda mesmo muito linda mas é doido kkk .
Ai vocês param
de se beijar e você abaixa a cabeça e ele senta do seu lado . Eles ficou la
jogando e anoiteceu ,ai os meninos falou que tinha que ir embora , ai a clara
fala:
- Clara:Porque
vocês não dorme hoje? aqui já ta tarde pra vocês fica a noite andando por ai.
Ai o meninos
se olha um para o outro e fala :
-1D:TA NOS
FICAMOS AQUI HOJE(Os meninos)
Ai você dorme
estava dormindo no sofá ai o zayn fala :
- Zayn:Louis
leva ela pra cama meu ela ta com sono .
Ai o Louis
pega você no colo e te leva para a sua cama e você o abrasa de novo.Chegando no
seu quarto ele deita você na sua cama e quando ele vai saindo você abraça ele e
fala:
-Voce: Dorme
aqui comigo ?
-Louis:
Mas...
-Voce: Por
favor!!!
-Louis: Ta
bom
Ai a Clara
dorme com o Zayn, a Mel com o Harry,
Luiza com o Liam e Kelly com o Niall e você com o Louis.
Ai quando você
acorda você ta abraçada com o Louis e ele ta em cima de você, ai a Luiza bate
na porta e vê vocês um em cima do outro , e ela sorri e sai correndo e fala com
os meninos e as meninas ela fala assim:
-Luiza:
Gente vocês não imagina!!!
O pessoal
fala :
-Pessoal : O
QUE FOI? (voz de curioso)
-luiza: O
Louis esta em cima da ( seu nome) !!
Todos começa
a dar risada e vai todos la para o quarto em que você esta com o Louis e abre a
porta de vagar e grita :
-Pessoal:OLHA
QUE LINDO O LOUIS EM CIMA DA (SEU NOME) kkkkkk.
Ai vocês acordam
assustado e o Louis cai da cama e você fala:
Voce: Gente
sai daqui e to de camisola !!!
Ai o Louis
fecha a porta e fala :
Louis:
Descupa por esta em cima de você !!!
Voce: Não
tem problema ,ate que eu gostei kkk
Ai ele vai
perto de você e te beija ,e vocês cai em cima da cama,ai voce levanta e fala:
Voce: Ai Louis
descupa mas... não da mais a gente nem se conhece e .. não da mas esquece.
(CONTINUA)....





Nenhum comentário:
Postar um comentário