segunda-feira, 29 de outubro de 2012

6 Capitulo de Imagine Louis FIM


6 Capitulo de Imagine Louis

Entao vocês se beijaram.

Ai vocês foram para casa ,chegando la tinha policia para todo que é lado então você e Louis subiu e falou:

Voces dois: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!
O
 Harry fala ,com voz de chateado:

Harry:  A mãe da (seu nome),veio levar ela para outro lugar porque o pai dela quer pegar ela!!!

Voce: Mas porque ele quer fazer isso?cade minha mãe?

Louis: Olha ela alii

Ai você sai correndo e fala :

Voce: Maeeeeeeee o que o pai quer fazer comigo?

S/mãe:Filha a gente tem que sair daqui!

Voce: Porque, o que ele quer fazer comigo?

S/mãe:Ele quer levar você para Espanha .

Voce: Porqueeeeeeeeeeeeeeee?

S/mãe: Filha vamos ele deve esta por aqui.

Voce: Não não vou,e se ele me machucar ele vai ver!!

Louis:Eu protejo ela senhora (nome da sua mãe).pode deixar,dou a minha vida por minha princesa.

S/Mae: Não Louis não posso,eu sei que você ajuda e cuida dela super  bem ,mas eu soube que ele esta com uma arma.

Voce: O QUE, ELE É LOUCO?

Louis: Louco (seu nome) isso não é loucura isso é falta de couro.

S/mãe: Louis já que você quer ajudar e cuidar dela ,leva ela para outro lugar ,por favor!

Louis: Sim por deixar,eu so vou esperar ela arrumar algumas roupas e pronto.

Ai você sobe com o Louis para o quarto e vocês desesperados pegar a sua roupa e você fala :

Voce: nossa eu não acredito ,a gente tava em um lugar tão lindo e calmo e aqui ta um coisa de louco.

Louis: não tem problema meu amor eu vo te ajudar de qualquer jeito ta!!!

Ai vocês se beijam e o Louis fala :

Louis: Vamos?

Voce: Sim vamos,estou com medo.

Louiis: Calma meu amor eu vou te ajudar não precisa ficar com medo ta bom .

Ai ele beija sua testa e vocês descem e quando você chega perto da sala ,o seu pai esta na frente da porta com a sua mãe pendurada nos braços do seu pai .

Você fala :

Voce: Pai,solta minha mae agora.

S/pai: HAHA ,se você vim comigo sim eu largo ela .

Voce: Pai você não tomou seu remédio hoje NE!

S/pai: Que merda de remédios,eu quero você !!

Ai quando ele levanta a arma ele vai se aproximando de você e quando ele vai atirar em você o Louis entra na frente então o Louis leva um tiro no braço .e ele cai no chão.E VOCE GRITA 

Voce: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUISS!!!

E você derruba seu pai no chão e pega a arma e fala :

Voce: Policia pega ele se não eu mato ele.

Ai as policias pega ele e algema e coloca ele dentro do carro.
Ai você desesperada cai no chão e tenta ajudar o Louis ,e o Louis gritando de dor e ele fala :

Louis (seu nome),voce me promete que se acontecer alguma coisa comigo você vai cuidar da minha Irma e da minha família?

Voce: Não para não vai acontecer nada com você ,eu prometo!

Ai a ambulância chega e coloca ele na maca e leva ele para o hospital.Enquanto você esta aflita o Louis esta deitado na cama ,então ele acorda e fala :

Louis: Ai meu braçoooo,(seu nome),me ajuda estou com dor.

Ai você chega nele e fala :

Voce: viu eu não prometi que não ia acontecer nada com você!!!,isso é normal ,sua pele ainda esta sensível ao tiro.

Louis: Como eu TE AMO .esta doendo um pouco agora.
Entao você vai para casa toma banho e poe essa roupa para voltar ao hospital:





Ai você volta para o hospital ,e quando você chega la o medico chega em você e fala :

Medico: sra.(seu nome),o seu namorado já pode ir para casa descansar .
Ai você contente vai ate ele e fala:

Voce: Louisssssssssss, você já pode ir para casa ,vamos ?
Louis: Serio que legal ,quero ir sim .

Entao você vai para casa ,e chegando la suas amigas e amigos estão esperando o Louis o primeiro a abraçar o Louis é o Harry,ai ele abraça ele .Entao passa 3 meses e o Louis já esta ótimo já pode fazer o que quer,então vocês namoram e ele fica com você e vocês faz 2 anos de namoro então ele fala :

Louis: Coloca uma roupa que a gente vai sair !!

Voce: Ta bom .

Então você sobe para o seu quarto e coloca essa roupa :





E ele essa:

Ai ele te leva no ultimo lugar que vocês foram ,ai voce fala :

Voce: Louis tenho uma coisa pra te contar.

Louis: Sim pode contar amoré!!

Ai você fica toda tímida então você fala :
Voce: ESTOU GRAVIDA!!!

Louis fica com a boca aberta e começa a gritar e pular ai ele te pega no colo e fala :

Louis: Meu  amor esta grávida,vou ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Ai passa 5 meses ai você e Louis vai ate o medico para saber qual o sexo do bebe .entao chegando la você faz o exame e quando o medico fala :

Medico: É UM MENINO.

O Louis começa a pular de tanta  alegria e fala :

Louis: que legal vou poder ensinar o meu filhao a jogar bola .

Voce: calma amor mas tem um problema!!

Louis: Qual?

Voce: temos que comprar as coisas do bebe.

Louis: É verdade

Voce: e também te outra!!

Louis: eita o que ?

Voce: temos que casar,vamos ter um filho e não somos casados.

Louis: é verdade ,vamos casar no cartoria ,e depois quando você ganhar a gente casa na igreja.

Voce: pode ser, que dia que a gente vai?

Louis: AMANHA!!

Voce: amanha ? mas e o meu vestido?

Louis: eu já comprei um lindo

Voce: e como vai ser o nome do nosso filho?

Louis: vai se chamar “Diegho”

Voce: Nossa que nome lindo ,ótimo Diegho.

Ai passo o dia e vocês fora 5 horas da tarde
no cartório e já casou.Ai vocês foram comprar as coisa para decorar o quarto ,ai vocês comprar e ficou assim:


Ai passou 4 meses vocês estava prestes para ganhar o Diegho.entao rompeu a sua  bolsa e você foi para o hospital e ganho o bebe então o Louis ficou todo felizão ,e suas amigas vieram para ver o Niall falou:

Niall:nossa que menino lindo,parece que tem o cabeço igual a do pai .

E o DIEGHO ERA ASSIM:




Passou 1 ano e o DIEGHO já tinha uma ano ,então vocês iam se casar ,e suas amigas ia ser a madrinhas e os meninos os padrinho.e o seu vestido era esse:


E o terno do Louis era esse:




Passou o casamento e vocês estavam super felizes com uma família linda!!!
                           FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário