terça-feira, 16 de outubro de 2012

3 Capitulo de Imagine Louis


3 Capitulo de Imagine Louis
 Voce fala :

Voce: Se você quiser pode, mas não precisa

Louis: Ah eu faço questão ai eu falo adeus para você.

Ai ele Poe a roupa  e você e Louis entra dentro do carro ,e chegando no aeroporto o Louis sai do carro e pega suas malas e te da um beijo e fala :

Louis: Te amo pequena ,volta logo já estou com saudades!!!

Você: pode deixar eu também to mas tenho que fazer isso bebe!!!

Ai você entra no aeroporto pera o avião e você chega e vai para a casa que você alugou para ficar os pedada ai você foi para faculdade,chegando la você esbarra em um menino e ele fala :

Menino/n: Ah descupa

Voce: Ah tem problema não eu que sou desageitada mesmo.

Menino/n: Ah descupa não me apresentar meu nome é Louir,você é nova aqui?

Você: Ah prazer meu nome é (SEU NOME) ah sim sou nova sim.

Menino/n: você é que sala por enquanto ?

Ai você pega o seu papel e Le e fala :

Você: ah eu sou da sala 156 vou fazer Aeromoça,e você?

Menino/n: ah eu so da sala 157 vou fazer policia.

Voce: que legal

Menino/n: é NE

Ai toca o sinal para as pessoas ir para suas salas de preparo ,ao você falo tchau para ele e ele subiu e foi para a sala dele e você na sua ,so que ai vocês começaram a se conhecer ai tinha completado 2 anos de namora que você tinha com  o Louis e Louis liga para você e fala :

Ligação on:

Louis : Oiie meu amor ,hoje nos completa 2 anos de namoro ,to animado para ver você dinovo.

Voce: É verdade bebe to ansiosa mesmo para ver você !!!

Ai vocês ficam conversando faz tempo ai já era 21:46 ai você falo que tinha que desliga porque você estava com sono e tinha aula amanha ,então ele falou a sua ultima fala depois disso:

Louis : TE AMO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM PRINCESA E JUIZO

Voce: também te amo meu bebe e vo ter juízo sim (risos) e tchau bjus .

Ligação off:

Ai passou 6 meses que voce estava saindo com o Louir ate que você se formou e tava na hora de ir embora ate que você estava nos beijos com o Louir e o Louis chega e vê você beijando ele e ele fala :

Louis: (seu nome) o que é isso aqui ,significa que você esta me traindo ?

Voce desesperada vira e fala :

Voce: Louis o que você esta fazendo aqui?

Louis: Faz tempo que eu disse para você que no dia que você sairia da faculdade eu iria te pegar ,mas.. acho que você esta bem acompanhada !!!

Louis se vira e começa a andar e você vai ate ele so que quando você fala :

Voce: Louis espera eu posso explicar ...

Louis te da um tapa na cara e você cai no chão e ele fala :

Louis: Eu te amava e olha o que você me fez ,não quero que você volte para mim e nem para os meu amigo do 1D sua VADIA.

Voce começa a chorar no chão e o Louir te abraça e você vai se levanta e vai ate Louis e pega no braço dele e fala :

Voce : Louis por favor me perdoa ,eu te emploro eu sou um troxa mesmo por favor !!!

Louis bravo fala :
Louis: Sai não quero vadias perto de mim , você falava que me amava e agora ta com esse menino feio horroroso sua ,sua .... ai eu vou embora !!!

Ai Louis volta para Londres com cara de choro e senta no sofá e o Harry fala :

Harry: Cade a (seu nome), você não foi buscar ela ?

Louis: Não quero aquela vadia aqui

Kelly: O que que aconteceu?

Louis: ela tava me traindo com outro,cheguei la ela tava aos beijos com um menino !!!

Clara: O que ela perdeu o juízo e louca.

Ai Louis fala :

Louis : vou para cama e não vou  acorda nunca mais !!!

(CONTINUAAAAAAAAAAAAAA).......

Nenhum comentário:

Postar um comentário