3 Capitulo de Imagine Louis
Voce fala :
Voce: Se você quiser pode, mas não precisa
Louis: Ah eu faço questão ai eu falo adeus para você.
Ai ele Poe a roupa e você
e Louis entra dentro do carro ,e chegando no aeroporto o Louis sai do carro e
pega suas malas e te da um beijo e fala :
Louis: Te amo pequena ,volta logo já estou com saudades!!!
Você: pode deixar eu também to mas tenho que fazer isso
bebe!!!
Ai você entra no aeroporto pera o avião e você chega e vai
para a casa que você alugou para ficar os pedada ai você foi para
faculdade,chegando la você esbarra em um menino e ele fala :
Menino/n: Ah descupa
Voce: Ah tem problema não eu que sou desageitada mesmo.
Menino/n: Ah descupa não me apresentar meu nome é Louir,você
é nova aqui?
Você: Ah prazer meu nome é (SEU NOME) ah sim sou nova sim.
Menino/n: você é que sala por enquanto ?
Ai você pega o seu papel e Le e fala :
Você: ah eu sou da sala 156 vou fazer Aeromoça,e você?
Menino/n: ah eu so da sala 157 vou fazer policia.
Voce: que legal
Menino/n: é NE
Ai toca o sinal para as pessoas ir para suas salas de
preparo ,ao você falo tchau para ele e ele subiu e foi para a sala dele e você na
sua ,so que ai vocês começaram a se conhecer ai tinha completado 2 anos de
namora que você tinha com o Louis e Louis
liga para você e fala :
Ligação on:
Louis : Oiie meu amor ,hoje nos completa 2 anos de namoro
,to animado para ver você dinovo.
Voce: É verdade bebe to ansiosa mesmo para ver você !!!
Ai vocês ficam conversando faz tempo ai já era 21:46 ai você
falo que tinha que desliga porque você estava com sono e tinha aula amanha ,então
ele falou a sua ultima fala depois disso:
Louis : TE AMO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM PRINCESA E
JUIZO
Voce: também te amo meu bebe e vo ter juízo sim (risos) e
tchau bjus .
Ligação off:
Ai passou 6 meses que voce estava saindo com o Louir ate que
você se formou e tava na hora de ir embora ate que você estava nos beijos com o
Louir e o Louis chega e vê você beijando ele e ele fala :
Louis: (seu nome) o que é isso aqui ,significa que você esta
me traindo ?
Voce desesperada vira e fala :
Voce: Louis o que você esta fazendo aqui?
Louis: Faz tempo que eu disse para você que no dia que você sairia
da faculdade eu iria te pegar ,mas.. acho que você esta bem acompanhada !!!
Louis se vira e começa a andar e você vai ate ele so que
quando você fala :
Voce: Louis espera eu posso explicar ...
Louis te da um tapa na cara e você cai no chão e ele fala :
Louis: Eu te amava e olha o que você me fez ,não quero que você
volte para mim e nem para os meu amigo do 1D sua VADIA.
Voce começa a chorar no chão e o Louir te abraça e você vai
se levanta e vai ate Louis e pega no braço dele e fala :
Voce : Louis por favor me perdoa ,eu te emploro eu sou um
troxa mesmo por favor !!!
Louis bravo fala :
Louis: Sai não quero vadias perto de mim , você falava que
me amava e agora ta com esse menino feio horroroso sua ,sua .... ai eu vou embora !!!
Ai Louis volta para Londres com cara de choro e senta no sofá
e o Harry fala :
Harry: Cade a (seu nome), você não foi buscar ela ?
Louis: Não quero aquela vadia aqui
Kelly: O que que aconteceu?
Louis: ela tava me traindo com outro,cheguei la ela tava aos
beijos com um menino !!!
Clara: O que ela perdeu o juízo e louca.
Ai Louis fala :
Louis : vou para cama e não vou acorda nunca mais !!!
(CONTINUAAAAAAAAAAAAAA).......
Nenhum comentário:
Postar um comentário