sábado, 3 de novembro de 2012

1 Capitulo de Imagine Harry

Imagine Harry Styles

Voce era brasileira e sabia falar varias linguas tipo:Ingles,espanhol,japones.Sua mae trabalhava como administradora de empresa e um dia ela chegou em voce e disse:
S/mae:Filha vamos ter que se mudar!!

Vc:Porque mae?

S/mae:Porque eu mudei de setor e meu setor e la em Londres.

vc:nossa legal que dia que a gente vai?

S/mae: Amanhã de manha .

Entao passo o dia voces ja estao arrumadas e ja arrumaram tudo e vao para o aeroporto e pega o aviao e vao para Londres.A casa que voces iam morar era grande entao so ficava voce sua mae seu pai e seu cachorro chamado KEVIN.Ai voces arrumaram as coisas voce estava com uma Blusa do super man e uma calcinha ,entao sua mae foi trabalhar e seu pai tambem,entao voce ficou sozinha na casa ,ai bateram na porta e quando voce abriu era os meninos da One Direction,voce abaixou a blusa e se escondeu atras da porta e colocou a cabeça para fora.E o Louis disse:

Louis:Nossa legal a sua blusa!!

Harry:Legal mesmo show .

Vc: Mas voces querem o que aqui?

Niall: É que a nossa fotografa morava aqui ,mas acho que ela se mudou!!

Vc: Entao pessoal por favor ,sentem e fiquem a vontade que eu vou no meu quarto colocar uma roupa,entao voce poe essa:


E enquanto que voce poe a roupa os meninos fala :
Harry:Nossa ela é linda !!!

Louis: Gostei da blusa dela (risos).

Zayn: Linda mesmo!

Ai voce desce as escadas e voce fala :
Voce:alguem quer comer alguma coisa?

Niall:Eu quero estou morrendo de fome !!
E todos dao risadas e voce fala :

Vc:Ta bom vou preparar alguns lanches .

Harry:Quer ajuda?

Vc:Não precisa, se voce quiser nao tem problema!!

Entao voces dois vao para a cozinha e voce fala:
Vc: voce mora aqui mesmo ou so ta fazendo shows?

Harry:Não eu moro aqui nos todos moramos aqui !

Vc:ah que legal,voce namora?

Harry:Não ,ninguem de nos quer namorar ainda kkk.

Entao voce ficou olhando para ele e ele pra voce ,entao ele chegou mas perto,e quando ele ia te beijar voce saiu e disse :

Vc: Entao vamos o Niall esta com fome e ja esta pronto !!

Entao ele abaixa a cabeça e te ajuda a levar as coisas entao,ai o Louis pergunta:
Louis:Voce tem algum animal?

Vc: Sim,o que KEVIN

Louis:KEVIN CADE?

vc:Não é o meu cachorro nao a pomba kkk !

Entao voce ve que seu cachorro começa a vomitar espuma entao vc tenta anima-lo e nao consegui e fala :

Voce:GENTE ME AJUDA ELE ESTA TENDO COVUNÇÃO!!

Zayn :Eu levo voce!

Harry:Não eu e o Louis levamos ele!

Vc:Então vamos todos nos !

Ai coloca o seu cachorro na maca ,e voce fica desesperada e fla:

Vc:Harry nao quero que ele morra,é o meu unico amigo que fica perto de mim!!

Harry:Calma (seu nome),vai da tudo certo,relaxa fica vendo ele nao vai ter nada!

Ai voce abraça ele e ele abraça voce.Passa 10 minutos e o medico chega e fala :

Medico:Sra.(seu nome)o seu cachorro nao tem nada so foi nevorsismo mesmo !

Harry:Não disse nao foi nada !

Entao voce abraça ele e o beija e ele fala :

Harry:Quer sair comigo?

Zayn:Gente o KEVIN esta bem voces sabem disso ?

ai voces dois fala juntos:

Voces 2: JA SABEMOS!!

Ai vc fala : 
Vc: Sim quero sair com voce ,que horas ? que dia ?

Harry: Amanhã as 8h!!

(CONTINUAAAAAA)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

6 Capitulo de Imagine Louis FIM


6 Capitulo de Imagine Louis

Entao vocês se beijaram.

Ai vocês foram para casa ,chegando la tinha policia para todo que é lado então você e Louis subiu e falou:

Voces dois: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!
O
 Harry fala ,com voz de chateado:

Harry:  A mãe da (seu nome),veio levar ela para outro lugar porque o pai dela quer pegar ela!!!

Voce: Mas porque ele quer fazer isso?cade minha mãe?

Louis: Olha ela alii

Ai você sai correndo e fala :

Voce: Maeeeeeeee o que o pai quer fazer comigo?

S/mãe:Filha a gente tem que sair daqui!

Voce: Porque, o que ele quer fazer comigo?

S/mãe:Ele quer levar você para Espanha .

Voce: Porqueeeeeeeeeeeeeeee?

S/mãe: Filha vamos ele deve esta por aqui.

Voce: Não não vou,e se ele me machucar ele vai ver!!

Louis:Eu protejo ela senhora (nome da sua mãe).pode deixar,dou a minha vida por minha princesa.

S/Mae: Não Louis não posso,eu sei que você ajuda e cuida dela super  bem ,mas eu soube que ele esta com uma arma.

Voce: O QUE, ELE É LOUCO?

Louis: Louco (seu nome) isso não é loucura isso é falta de couro.

S/mãe: Louis já que você quer ajudar e cuidar dela ,leva ela para outro lugar ,por favor!

Louis: Sim por deixar,eu so vou esperar ela arrumar algumas roupas e pronto.

Ai você sobe com o Louis para o quarto e vocês desesperados pegar a sua roupa e você fala :

Voce: nossa eu não acredito ,a gente tava em um lugar tão lindo e calmo e aqui ta um coisa de louco.

Louis: não tem problema meu amor eu vo te ajudar de qualquer jeito ta!!!

Ai vocês se beijam e o Louis fala :

Louis: Vamos?

Voce: Sim vamos,estou com medo.

Louiis: Calma meu amor eu vou te ajudar não precisa ficar com medo ta bom .

Ai ele beija sua testa e vocês descem e quando você chega perto da sala ,o seu pai esta na frente da porta com a sua mãe pendurada nos braços do seu pai .

Você fala :

Voce: Pai,solta minha mae agora.

S/pai: HAHA ,se você vim comigo sim eu largo ela .

Voce: Pai você não tomou seu remédio hoje NE!

S/pai: Que merda de remédios,eu quero você !!

Ai quando ele levanta a arma ele vai se aproximando de você e quando ele vai atirar em você o Louis entra na frente então o Louis leva um tiro no braço .e ele cai no chão.E VOCE GRITA 

Voce: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUISS!!!

E você derruba seu pai no chão e pega a arma e fala :

Voce: Policia pega ele se não eu mato ele.

Ai as policias pega ele e algema e coloca ele dentro do carro.
Ai você desesperada cai no chão e tenta ajudar o Louis ,e o Louis gritando de dor e ele fala :

Louis (seu nome),voce me promete que se acontecer alguma coisa comigo você vai cuidar da minha Irma e da minha família?

Voce: Não para não vai acontecer nada com você ,eu prometo!

Ai a ambulância chega e coloca ele na maca e leva ele para o hospital.Enquanto você esta aflita o Louis esta deitado na cama ,então ele acorda e fala :

Louis: Ai meu braçoooo,(seu nome),me ajuda estou com dor.

Ai você chega nele e fala :

Voce: viu eu não prometi que não ia acontecer nada com você!!!,isso é normal ,sua pele ainda esta sensível ao tiro.

Louis: Como eu TE AMO .esta doendo um pouco agora.
Entao você vai para casa toma banho e poe essa roupa para voltar ao hospital:





Ai você volta para o hospital ,e quando você chega la o medico chega em você e fala :

Medico: sra.(seu nome),o seu namorado já pode ir para casa descansar .
Ai você contente vai ate ele e fala:

Voce: Louisssssssssss, você já pode ir para casa ,vamos ?
Louis: Serio que legal ,quero ir sim .

Entao você vai para casa ,e chegando la suas amigas e amigos estão esperando o Louis o primeiro a abraçar o Louis é o Harry,ai ele abraça ele .Entao passa 3 meses e o Louis já esta ótimo já pode fazer o que quer,então vocês namoram e ele fica com você e vocês faz 2 anos de namoro então ele fala :

Louis: Coloca uma roupa que a gente vai sair !!

Voce: Ta bom .

Então você sobe para o seu quarto e coloca essa roupa :





E ele essa:

Ai ele te leva no ultimo lugar que vocês foram ,ai voce fala :

Voce: Louis tenho uma coisa pra te contar.

Louis: Sim pode contar amoré!!

Ai você fica toda tímida então você fala :
Voce: ESTOU GRAVIDA!!!

Louis fica com a boca aberta e começa a gritar e pular ai ele te pega no colo e fala :

Louis: Meu  amor esta grávida,vou ser paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Ai passa 5 meses ai você e Louis vai ate o medico para saber qual o sexo do bebe .entao chegando la você faz o exame e quando o medico fala :

Medico: É UM MENINO.

O Louis começa a pular de tanta  alegria e fala :

Louis: que legal vou poder ensinar o meu filhao a jogar bola .

Voce: calma amor mas tem um problema!!

Louis: Qual?

Voce: temos que comprar as coisas do bebe.

Louis: É verdade

Voce: e também te outra!!

Louis: eita o que ?

Voce: temos que casar,vamos ter um filho e não somos casados.

Louis: é verdade ,vamos casar no cartoria ,e depois quando você ganhar a gente casa na igreja.

Voce: pode ser, que dia que a gente vai?

Louis: AMANHA!!

Voce: amanha ? mas e o meu vestido?

Louis: eu já comprei um lindo

Voce: e como vai ser o nome do nosso filho?

Louis: vai se chamar “Diegho”

Voce: Nossa que nome lindo ,ótimo Diegho.

Ai passo o dia e vocês fora 5 horas da tarde
no cartório e já casou.Ai vocês foram comprar as coisa para decorar o quarto ,ai vocês comprar e ficou assim:


Ai passou 4 meses vocês estava prestes para ganhar o Diegho.entao rompeu a sua  bolsa e você foi para o hospital e ganho o bebe então o Louis ficou todo felizão ,e suas amigas vieram para ver o Niall falou:

Niall:nossa que menino lindo,parece que tem o cabeço igual a do pai .

E o DIEGHO ERA ASSIM:




Passou 1 ano e o DIEGHO já tinha uma ano ,então vocês iam se casar ,e suas amigas ia ser a madrinhas e os meninos os padrinho.e o seu vestido era esse:


E o terno do Louis era esse:




Passou o casamento e vocês estavam super felizes com uma família linda!!!
                           FIM

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

5 Capitulo de Imagine Louis


5 Capitulo de Imagine Louis
Ai  seus amigos vão embora e so o Louis fica e você esta dormindo e ele chega em você e fala :

Louis: (seu nome) ,você me perdoa?

Voce: Ai ta bom ta bom ,ahh !!!

Louis: Ai que bom .

Ai o medico chega no quarto e da neste zia e voce começa a fechar os olha e dorme novamente .Voce já estava melhor então o medico chegou em você e disse:

Medico(seu nome) ,você já pode ir para casa !!

 Quando você acorda tinha flores e uma caixa de bombom .E uma folha com desenhos e palavras e quando você vê é uma pista então você poe a roupa que é essa:


E vai seguindo a pista ate que você segui e vê umas pessoas no lugar que a pista estava mandando e você chegou mas perto e quando viu era o Louis então você viu ele e abraçou.
E ele deu um anel e flores pra você assim


Entao ele se ajoelhou e falou:

Louis:(seu nome), quer namorar comigo dinovo?

Voce fica paralizada e fala:

Voce: Ah,ah....

Louis: Voce não quer?

Voce: Logicooooooooooooooo que eu quero (risos).

Ai vocês se abraça e se beijam seus amigos chega e leva você para o carro e leva você para uma casa bem grande que era essa:

Então você perguntou para o as meninas:

Voce: Meninas que lugar é esse?

Meninas: Uma casa de festa

Entao vocês entra na casa então você senta no sofá e o Louis pega uma bebida para você ,então ai você fala :

Voce: Vamos para outro lugar ta muito barulho aqui dentro!!

Louis: Ta bom então vamos,eu conheço um lugar legal para gente ficar

Voce: Onde ?
Louis: Não posso falar é surpresa

Entao você e Louis sai da casa e vai para o fundo que tinha essas flores,então ai o lugar era assim:



Voce fica bismada e começa a correr pelas flores ,entao o ,Louis corre atrás de você e vocês caem na grama e ele segura sua cintura e fala :

Louis: Seja minha princesa

Voce: seja meu príncipe

Entao vocês dois se beijam ...


(CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4 Capitulo de Imagine Louis


4 Capitulo de Imagine Louis
Ai Louis volta para a casa dele ,sobe as escadas e entra no quarto dele e deita na cama e fica pensando , ate que a Pierre entra e fala :

Pierre : Louis eu descobri o que aconteceu com você , nossa que chato NE!!

Louis: Pierre o que você esta fazendo aqui ?

Pierre: Nossa ,que ignorância toda ,eu so soube pelo o Jornal .

Louis: Já divulgaram o que aconteceu, ai que chato meu !!!

Pierre levanta e vai perto de  de Louis ,ai Louis e Pierre se beijam ,e você chega na porta e viu

Ai você fala :
Voce: Louisss

Louis(Seu nome) o que você quer aqui ,já não disse para você se afastar de mim !(Com cara de tristeL).

Voce: Eu sei que eu errei mas ,a gente nem brigo direito e a Pierre já esta em cima de você !!!

Louis vê a sua reação e beija Pierre e fala :

Louis: É ela é minha namorada agora ,pelo menos ela não me trae assim como você!!

Voce: Mas Louis.... eu já pedi desculpas.

Louis: Desculpas nao vai adiantar nada !!!

Pierre: Ai garota ,se enxergar  você não ta vendo que você esta atrapalhando o nosso lance...

Ai quando ela ia terminando a frase você vai pra cima dela e vocês duas cai no chão e você começa a bater nela ,ai o Louis separa você e te empurra para a porta e fala :

Louis: (Seu nome) sai deixa ela em paz

Voce: Louis ... eu pensei que você ia me ajudar !!

Louis: Ajudar ,você se liga não quero mas saber de você você me traiu e não quero gente falsa aqui

Louis levanta e pega a Pierre e coloca na cama e beija ela e fala :

Louis: Te amo ta Pierre .

Ai voce sai e o Louis ele olha pra você desfarçamente e vê a sua cara e abaixa a cabeça e fala :

Louis: (Seu nome) não quero mas você aquii

Ai a Pierre com raiva levanta e te e te empurra  você na escada e você começa a rolar na escada ,ai voce fica tonta no chao e o Louis sai correndo e pega você e fala :

Louis: Vamos para o hospital !!!

Voce: Nãoo,me deixa você falou que nunca mais ia me ajudar ,ah eu não preciso que sua ajuda ,consigo levantar sozinha!!

Voce tenta levanta ai você cai no chão e desmaia .Voce so vê quando você entra no carro do Louis .

Passou horas e horas e você nada de acordar,ai o medico fica estralando os dedos para ver se você acorda ,ai você acorda bem divagarinho ,a Pierre estava la com o Louis, ai o Louis fala :

Louis: (seu nome),desculpas por te  falado daquela maneira com você .

Ai você vê ele falando com você e você vira a cara de raiva ,e quando você vira a cara as suas amigas chega e a mel fala:

Mel: (Seu nome) ,ta tudo bem com você ?

Louis: A Pierre derrubou ela da escada !!

Clara: Porque você deixou ?

Mel: Nossa cadê ela ,que eu vo soca a cara dela

Ai a Pierre esta andando no corredor do hospital e a Mel vê ela e avança em cima dela e as duas cai no chão e começa a brigar e o Harry e o Niall chega e separa a Pierre e a Mel  duas e o Harry fala :

Harry: O que esta acontecendo aqui?

Mel: A essa louca da Pierre derrubou a (seu nome) na escada ai ela ta ai que nem consegue se movimentar direito

Harry: Pierre você é louca ,se eu soubesse que você tinha feito isso tinha deixado a mel te bater.

Pierre: Ai Harry cala a boca !!

Ai a mel vai pra cima da Pierre e fala não manda ele cala a boca ai o Niall pega o Pierre e o Harry a mel ....
(CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

3 Capitulo de Imagine Louis


3 Capitulo de Imagine Louis
 Voce fala :

Voce: Se você quiser pode, mas não precisa

Louis: Ah eu faço questão ai eu falo adeus para você.

Ai ele Poe a roupa  e você e Louis entra dentro do carro ,e chegando no aeroporto o Louis sai do carro e pega suas malas e te da um beijo e fala :

Louis: Te amo pequena ,volta logo já estou com saudades!!!

Você: pode deixar eu também to mas tenho que fazer isso bebe!!!

Ai você entra no aeroporto pera o avião e você chega e vai para a casa que você alugou para ficar os pedada ai você foi para faculdade,chegando la você esbarra em um menino e ele fala :

Menino/n: Ah descupa

Voce: Ah tem problema não eu que sou desageitada mesmo.

Menino/n: Ah descupa não me apresentar meu nome é Louir,você é nova aqui?

Você: Ah prazer meu nome é (SEU NOME) ah sim sou nova sim.

Menino/n: você é que sala por enquanto ?

Ai você pega o seu papel e Le e fala :

Você: ah eu sou da sala 156 vou fazer Aeromoça,e você?

Menino/n: ah eu so da sala 157 vou fazer policia.

Voce: que legal

Menino/n: é NE

Ai toca o sinal para as pessoas ir para suas salas de preparo ,ao você falo tchau para ele e ele subiu e foi para a sala dele e você na sua ,so que ai vocês começaram a se conhecer ai tinha completado 2 anos de namora que você tinha com  o Louis e Louis liga para você e fala :

Ligação on:

Louis : Oiie meu amor ,hoje nos completa 2 anos de namoro ,to animado para ver você dinovo.

Voce: É verdade bebe to ansiosa mesmo para ver você !!!

Ai vocês ficam conversando faz tempo ai já era 21:46 ai você falo que tinha que desliga porque você estava com sono e tinha aula amanha ,então ele falou a sua ultima fala depois disso:

Louis : TE AMO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM PRINCESA E JUIZO

Voce: também te amo meu bebe e vo ter juízo sim (risos) e tchau bjus .

Ligação off:

Ai passou 6 meses que voce estava saindo com o Louir ate que você se formou e tava na hora de ir embora ate que você estava nos beijos com o Louir e o Louis chega e vê você beijando ele e ele fala :

Louis: (seu nome) o que é isso aqui ,significa que você esta me traindo ?

Voce desesperada vira e fala :

Voce: Louis o que você esta fazendo aqui?

Louis: Faz tempo que eu disse para você que no dia que você sairia da faculdade eu iria te pegar ,mas.. acho que você esta bem acompanhada !!!

Louis se vira e começa a andar e você vai ate ele so que quando você fala :

Voce: Louis espera eu posso explicar ...

Louis te da um tapa na cara e você cai no chão e ele fala :

Louis: Eu te amava e olha o que você me fez ,não quero que você volte para mim e nem para os meu amigo do 1D sua VADIA.

Voce começa a chorar no chão e o Louir te abraça e você vai se levanta e vai ate Louis e pega no braço dele e fala :

Voce : Louis por favor me perdoa ,eu te emploro eu sou um troxa mesmo por favor !!!

Louis bravo fala :
Louis: Sai não quero vadias perto de mim , você falava que me amava e agora ta com esse menino feio horroroso sua ,sua .... ai eu vou embora !!!

Ai Louis volta para Londres com cara de choro e senta no sofá e o Harry fala :

Harry: Cade a (seu nome), você não foi buscar ela ?

Louis: Não quero aquela vadia aqui

Kelly: O que que aconteceu?

Louis: ela tava me traindo com outro,cheguei la ela tava aos beijos com um menino !!!

Clara: O que ela perdeu o juízo e louca.

Ai Louis fala :

Louis : vou para cama e não vou  acorda nunca mais !!!

(CONTINUAAAAAAAAAAAAAA).......

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2 Capitulo do Imagine Louis


2 Capitulo de Imagine Louis
Voce fica nervosa e fala :
Louis: porque?
voce: Não dá , por favor entende isso ta ?
Louis: Mas...

Voce levanta coloca essa roupa :


Voce pois a roupa e desceu para ficar com as meninas.Chagando la as meninas estavam na sala e os meninos na cozinha preparando algo para comer,ai você proveito e falo assim como as meninas:

Você: Meninas eu quero fazer uma faculdade de AEROMOÇA, so que eu tenho que ir para Estados Unidos ,porque so la tem !!!

Clara: Mas como voce vai deixar nos aqui sozinhas ?

Voce:Não voces nao vai ficar sozinhas vao ficar com os meninos !!!

 Voce: so que o Louis nao pode saber que eu vo fica 2 anos no Estados Unidos ta ? posso conficar em voces?

Kelly: O que os meninos nao pode saber principalmente o Louis!!!

Enquanto a kelly a sua amiga fala o Louis escuta e fala :

Louis: O que que tem eu , o que que eu e os meninos nao podemos saber :

Ai voce abaixa a cabeça e pensa no que voce vai falar ai voce levanta a cabeça e fala :
Voce:  Ah... é que ...

Louis: Fala (Seu nome), o que que é que eu e os meninos nao podemos saber

Voce olha para suas amigas e fala :

Voce: É que eu vo para o Estados Unidos!!!

Louis: Fazer o que la ?

Voce: Vou fazer faculdade de Aeromoça, e vou ficar fora por uns tempos !!!!

Louis: Quantos meses ?

Voce: 2 Anos ,mas eu prometo que volto !!!!

Louis: Eu vou junto!!!

Voce: Ta louco vou fazer minha faculdade nao tem como ,eu fui chamada pela Flipor nao tem como voce ir!

Louis: Eu arranjo um lugar para a gente ficar

Voce: Louis entende nao tem como ta eu volto prometo ta ?

Louis Ta bom mas por favor me liga todo dia ta? que dia que voce vai?

Voce: Ta bom , Amanhã!!!!


Voces foram dormi e chego a hora de voce parti para ir ao EUA ,ai voce se arrumo pois essa roupa:


Ai voce deu Tchau para o Louis e beijou ele
ele disse:
Louis: Que que eu te leve para o aeroporto?

Voce: Se voce quiser mas nao prescisa...

(CONTINUAAAAAA)








quinta-feira, 11 de outubro de 2012

1 Capitulo do imagine Louis



Personagens:
Voce(seu nome)
Amiga.Clara
Amiga.Luiza
Amiga.Kelly
Amiga.Mel
Um dia você e suas amigas estavam no colégio você e suas amigas eram muito coladas vocês eram fã da banda One Direction,ai um certo dia você estava na sua casa e sua mãe trabalhava como fotografa de famosos . Um dia sua mãe falo que seu pai queria tira você dela e ela não queria isso, então por isso ela comprou uma casa pra você em Londres , você  acho legal porque vc e suas amigas já eram de maior tinha 18 anos , ai essa casa que sua mãe ia comprar era muito grande e você não queria ficar sozinha na casa ,você mandou um sms para suas amigas falando isso :

Voce: Amigas minha mãe comprou uma casa em Londres,se vocês quiserem morar comigo la pode ,so mando o sms logo porque amanha eu já vou ir para o aeroporto bjus.

As suas amigas manda assim o sms :
-Clara: Ai que legal eu quero sim já estou arrumando minhas coisas e dando tchau para meus pais e eles concordaram de mim morar com vocês bjus jaja eu to ai uahsuahs(Clara disse)

-Luiza:Legal já estou arrumada meus pais vai dar 10 mil pra ajudar a gente na casa nova,estou muito ansiosa kk bjus assinada Luiza.

-Mel:Ai que legal eu vo junto uru meus pais concordaram e vai dar 17 mil pra ajudar a gente na casa .
Menos a Kelly não tinha respondido ,elas ficaram preocupadas esperando a resposta ate que uma hora o seu celular toca e a Kelly reponde:

- Kelly:Uru eu vo poder ir e meu pai vai dar 15 mil pra ajudar a gente bjus Kelly.

Ai você e suas amigas já estava na frente da casa da sua mãe todas ansiosas para ver a casa ,sua mãe levou você para o aeroporto .Vocês entram no avião e foram,vocês teve que seguir o papel que sua mãe tinha dado ,ai vocês teve que ir de taxi chegando la a casa era linda de mais grande e bonita ,vocês entraram e começar a gritar de tanta felicidade:

-VOCES:NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE TA


E sua casa era assim



Sua amiga Kelly falo assim:
-Meninas será que a gente vai encontrar os meninos da One direction?

Voce disse :
- Não gente,eu nem sei mais acho muito difícil !

Ai vocês mudaram de assunto ,ai sua amiga Clara falo:
-Olha meninas vamos para um restaurante?

Suas amigas falaram ;
-Sim vamos sim

Vou me arrumar para a gente ir
Todas concordar e foram se arrumar


A Clara pois essa roupa
















Voce pois essa



















A Kelly pois essa



A Luiza pois essa



 A mel pois essa


 Não gosto  continue lendo  


Então todas foram para o  restaurante chamado “Donger´s”

Chegando la você viu cinco meninos,mais você pensou :

_”Não ,não é eles eu to doida “.

Ai vocês comeram e foi para fora do restaurante ,e os cinco meninos não estava mais la ,ai você e suas amigas estavam pulando de alegria e conversando ,e voce estava andando de costas ai sem querer você foi para a rua ai veio o carro  em alta velocidade ,ai você foi arremessada no vidro e caiu ,ai suas amigas gritaram e saíram correndo ate você .
Quem tinha saído do carro era um dos integrantes da banda One Direction o Louis
Ai você estava desmaiada ,os meninos da One direction que estava com o Louis e suas amigas foram e levaram você para o hospital ,passou 10 horas e depois você acordo e falo assim:

-Voce:Onde eu estou ? minha cabeça esta doendo muito !!

O Louis fala :
-Louis: Você esta no hospital ,você atravesso a rua e eu tava vindo de carro e você estava de costas ai quando você olhou para frente não deu para mim frear e eu bati em você,Me descupa foi sem querer ta descupa mesmo fofa foi mal !!!

Voce fico paralisada quando viu os meninos da One direction ,você fico pálida .
 O medico chegou para falar  o que tinha acontecido com você , mais o Louis não parava de olha para você ,então o medico disse que estava tudo bem só que você tinha fraturado o seu pé , mais o medico disse que ia te dar alta so as 11 horas e que era para voce descansa e alguém levar você pra casa.
Já era 11 horas e o medico veio e pediu que alguém levasse você para casa e o Louis ofereceu a te levar para casa ,então você disse;

Voce: Não precisa Louis estou bem eu consigo ir sozinha!!!

Louis: Não boba eu quero eu que fiz isso e eu vo te levar , e não vai morrer eu estou de carro eu posso levar .

Você : Ta bom mas vai logo to com fome .
Todos riram ,enquanto você se trocava e suas amigas no quarto com você e os meninos fora da sala suas amigas falaram assim:

Clara: Nossa o Louis vai te levar para casa legal!!!

Kelly:Ele vai te pegar no colo (risos),que sonho uruu.

Luiza:Nossa que legal posso ficar junto com vocês?

Mel:Não deixa eles em paz e aços no quarto

Você: Gente não vai rolar nada entre a gente a gente mal se conheceu .
Ai os meninos veio e disse:

Louis:Vamos o carro já esta esperando vocês meninas .
Ai o Louis pega você no colo e você abraça ele com vergonha, e as suas amigas fica rindo baixo e olhando para voce .
Ai vocês entra no carro e vão para a sua casa
Chegando lá o Louis entra na sua casa e leva você para o seu quarto e coloca você na sua cama, e sem querer ele cai em cima de você ,ai ele fala:

Louis: Ai descupa ,ate que eu gostei um pouco (risos).

Voce: Ah ta descupado mas você pode sair de cima de mim?

Louis: Ah, descupa sim .
Ai ele sai rapidamente com vergonha e abaixa a cabeça .
E você fica olhando para ele com um sorrisinho na cara meio atrapalhada.
Voce pede para ele sentar pra conversa ai você fala:

Voce:Voce já namorou com alguém:

Louis:Já fui com uma menina chata mas graças a Deus eu larguei dela .

Voce:Porque? Você faria isso comigo?

Louis: Ah porque ela so pensava nela nem ligava para mim,ela estava comigo so porque eu so famoso.

Voce: Responde ,Voce faria isso comigo ?

Louis: Não nunca ,eu sei que a gente não se conhece direito ,mas você parece ser uma pessoa legal bonita e cheirosa .

Voce: (Risos) duvido se você fez isso com ela voce pode fazer isso comigo!!!

Louis: Não eu senti uma coisa muito forte quando eu te vi ,me apaixonei por você ,você é Linda!!!

Ai ele tava quase te beijando e o Harry chega e fala :

Harry: Louis... ops to atrapalhando ?

Voce: Não !!!

Louis: TA  sim !!!(com voz de raiva)

Voce: Não Harry ta não fala .

O Harry chama vocês dois para descer que vocês ia jogar um jogo que se chama VERDADE OU CONSEQUENCIA . Ai vocês desce ,so que o Louis pega você no colo e te leva para a sala e coloca você no sofá ,quando ele ia senta a Luiza senta e o Louis sentou em outro lugar ,em quanto vocês  jogam o Louis não para de olha pra você e você pra ele ,ate que a sua amiga roda a garrafa e para em você e no Louis ,e o Louis fala :

Louis: Verdade ou consequência?

Você: Consequencia!!!

Ai o Louis fala :

Louis: Duvido você me beijar agora !!!

Voce vai pra cima dele e beija-lo todas as suas amigas ficam de boca aberta e o Harry  fala :

-Harry:Nossa que rapido esse Louis ,nem conheceu a menina direito e já ta beijando ,ela é linda mesmo muito linda mas é doido kkk .
Ai vocês param de se beijar e você abaixa a cabeça e ele senta do seu lado . Eles ficou la jogando e anoiteceu ,ai os meninos falou que tinha que ir embora , ai a clara fala:

- Clara:Porque vocês não dorme hoje? aqui já ta tarde pra vocês fica a noite andando por ai.
Ai o meninos se olha um para o outro e fala :

-1D:TA NOS FICAMOS AQUI HOJE(Os meninos)
Ai você dorme estava dormindo no sofá ai o zayn fala :

- Zayn:Louis leva ela pra cama meu ela ta com sono .
Ai o Louis pega você no colo e te leva para a sua cama e você o abrasa de novo.Chegando no seu quarto ele deita você na sua cama e quando ele vai saindo você abraça ele e fala:

-Voce: Dorme aqui comigo ?

-Louis: Mas...

-Voce: Por favor!!!

-Louis: Ta bom
Ai a Clara dorme com o Zayn, a Mel com o  Harry, Luiza com o Liam e Kelly com o Niall e você com o Louis.
Ai quando você acorda você ta abraçada com o Louis e ele ta em cima de você, ai a Luiza bate na porta e vê vocês um em cima do outro , e ela sorri e sai correndo e fala com os meninos e as meninas ela fala assim:

-Luiza: Gente vocês não imagina!!!

O pessoal fala :

-Pessoal : O QUE FOI? (voz de curioso)

-luiza: O Louis esta em cima da ( seu nome) !!
Todos começa a dar risada e vai todos la para o quarto em que você esta com o Louis e abre a porta de vagar e grita :

-Pessoal:OLHA QUE LINDO O LOUIS EM CIMA DA (SEU NOME) kkkkkk.
Ai vocês acordam assustado e o Louis cai da cama e você fala:

Voce: Gente sai daqui e to de camisola !!!

Ai o Louis fecha a porta e fala :

Louis: Descupa por esta em cima de você !!!

Voce: Não tem problema ,ate que eu gostei kkk

Ai ele vai perto de você e te beija ,e vocês cai em cima da cama,ai voce levanta e fala:

Voce: Ai Louis descupa mas... não da mais a gente nem se conhece e .. não da mas esquece.

(CONTINUA)....